Importação Importação Direta e por Encomenda Financiamento Direto do Exportador
Importação, Importação Direta e por Encomenda e Financiamento Direto do Exportador.

Muitas empresas estrangeiras não se aventuram no Brasil por entender que aqui as barreiras são intransponíveis em termos burocráticos. Estas empresas entendem que a única forma de atuar no Brasil é abrindo sua filial no país. A Zeit oferece como solução inicial, uma forma de “experimentar o mercado”, colocando-se à disposição por período determinado em contrato, para importar, armazenar, vender, distribuir produtos e marcas estrangeiras. Após o período de teste, auxiliamos as empresas em sua abertura efetiva no país. Trabalhando desta forma, a Zeit já atendeu empresas nas áreas de calçados, alimentos, maquinários e construção civil.

Do ponto de vista importador, há ainda aquelas empresas que não se aventuram em processos de importação de matérias-primas e produtos para revenda, seja por medo, preconceito ou desconhecimento do que é o comércio exterior. Neste ramo, nosso “expertise” vai além de apenas comprar a mercadoria. Desde 2009, somos pioneiros nos projetos de brindes para eventos de grandes empresas como Banco do Brasil e Google, entre outras.

Na área de cosméticos, recém-chegada à Zeit após o sucesso da Hair Brasil 2014, iniciada pela exportação inicialmente, fomos acometidos pela necessidade de trazer também as novidades do exterior aos produtores brasileiros, como matérias-primas, tecnologias etc. A Zeit tornou-se a primeira trading a habilitar pequenos produtores brasileiros na área cosmética para importar matérias-primas com a finalidade de importar para produzir e exportar cosméticos para o mundo. As primeiras amostras de produtores e cooperativas Marroquinas de produtos como Óleo de Argãn, Monói e Ojon chegaram em outubro de 2014 e as primeiras representações já estão em negociação.

©2014 ZEIT TRADING. Todos os direitos reservados.